quinta-feira, setembro 13

Queridinhos das mãos.




Oi pessoal, não sei vocês , mas eu não vivo sem creme hidratante.Até um tempo atrás comprava e os coitados ficavam lá no fundo sem utilidade, mas agora já faz parte da minha rotina. E um dos tipos de hidratantes que eu mais uso do decorrer do dia é para as mãos. E sempre estou em busca de novidades e no momento estou com três tipos em casa( são esses da foto abaixo).



O primeiro é o meu favorito: Creme Protetor para Mãos da Avon. Ele é ótimo pois já vem com protetor solar e silicone. O cheiro dele é super suave e absorve rapidinho. Enfim amo ele.




Esse é da Nívea Creme para Mãos: anti ressecamento com óleo de macadâmia. Tem uma textura bem legal , mas não tem protetor solar.



 E por ultimo temos a Loção Hidratante Intensiva com Colágeno, especial para as mãos e áreas muito ressecadas da pele da  marca HIDRAMAIS. Ele também absorve bem e tem um cheirinho maravilhoso, mas também não possui protetor solar. Comprei nas lojas americanas.



Deixem comentários. Até o próximo post. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário