quinta-feira, setembro 20

Culturas inspiradoras

Olá meninas,

Estou voltando depois  de quase uma semana(não briguem comigo, é que eu estava doente, quer dizer ainda estou só a voz que ainda está rouca.  ) Deixemos  as explicações para lá e vamos para o post de hoje.

Hoje o post é para vocês se inspirarem a inovar no look. As vezes é bo sair da nossa zona de conforto e procurar referências de outras culturas.








Esse é o tipo de roupa que as japonesas estão usando no seu dia a dia mini saias , meões  e acessórios nada básicos. Aí vocês vão dizer nada a ver comigo usar uma coisa assim, mas quem disse que precisa ser tudo junto pode investir em apenas um detalhe(mini saia, meia colorida ou acessórios).



Do estilo marroquino temos os cafftans ou será Kafftans( se alguém souber me diga) são lindos e são usados desde os persas. Outras culturas como os russos ,asiáticos e africanos também usam , o que diferenciam são os detalhes que cada povo incorpora nele . Super elegantes podem ser usados em festas chiques é só encontar um que combine com você. Dica: pode mandar fazer ou comprar um vestido inspirado neles.









E por ultimo vem o estilo indiano com seu colorido as roupas em si são um pouquinho demais para serem usadas no dia a dia. Mas, o que vale é se inspirar na alegria que esse colorido passa.


Deixem comentários e não esqueçam de me seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário