segunda-feira, setembro 10

Produtinhos em fase de testes.


Olá meninas, o post de hoje é sobre produtinhos que eu acabei de comprar. Alguns eu ainda não testei, mas achei eles com precinhos ótimos e como eu adoro novidades, comprei!
Vamos conferir?


Esses batons são da marca Fenza, já tinha usado uma sombra da marca e gostei muito. Então vou testar os batons e foram em media $5 reais. Ah, no meio deles tem um azul que da marca Miss France ele também foi na mesma faixa de preço.




Essa máscara para cílios é da Maybeline muita gente já conhece, mas eu sempre usei a versão a prova d'água. Esse eu já usei e estou amando.

Esse mês viciei em rímel. Olha só mais duas novas aquisições para a coleção . Os dois são do AVON: Preta e Incolor. Estou adorando as novas embalagens , quanto ao conteúdo continua igual. 



Fixador de sombras e glitter da Dailus. Preço:10 reais




Primer facial também da Dailus Preço: 23 reais , eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário