domingo, julho 28

Desejo do dia: Closet dos Sonhos

 

 

Quem de vocês meninas não tem o desejo de ter um closet( que na minha definição quer dizer: pequeno paraiso feminino) pois é nada melhor do ter um local certo para colocar suas coisas e o melhor te tudo bem a vista. E não sei se acontece com todas, mas comigo o que eu não consigo ver acaba ficando de lado esquecido. O lado positivo do closet: todas as peças amostra. O lado negativo: tem que ter cuidado para não acumular poeira. Na internet tem vários modelos que você pode mandar fazer ou então ir em lojas de móveis planejados e comprar já no ponto.

Eu adoro dar uma olhada nos videos de vários blogueiras e tem alguns closet que me deixaram babando. O primeiro é do Fafella, olha aí o video que ela postou

O segundo é o da Milla

 

 

E aqui estão algumas fotos de outros para inspirar-las.

 

 

downloadimages (1)images (2)images

Espero que tenham gostada. Até a próxima. BjsSmiley piscandoLábios vermelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário