segunda-feira, setembro 3

Dia da diversidade.




Oi pessoal,
voltei depois de uns dias sem postar. Estava morrendo de saudades. O problema é com a minha máquina que está na assistência técnica e até agora nada de me devolverem. Estou exercitando  a minha paciência, mas vamos ao que interessa.
 No sábado decidi fazer um passeio pela Ponte Estaiada (um dos cartões postais de Teresina-PI) com o meu namorado. Só que chegando lá a avenida Raul Lopes estava interditada( até aí não sabia do que se tratava)e quando cheguei no ponte tinha uma bandeira enorme do movimento gay. Tinha um monte de ambulantes lá mais do que o de costume. Foi quando eu descubro que ia ocorrer uma Parada da Diversidade. Eu super curiosa pedi para meu namorado para ficar para ver.E claro tirei fotos para vocês. Vamos conferir!



                                              look do dia: sabádo a tarde.


Ponte Estaiada















Nenhum comentário:

Postar um comentário