sábado, julho 14

Estampas Animal Print





Gente, os bichos estão soltos. São onças, tigres, zebras, cobras e lagartos.(kkkk). Tem para todos os gostos e estilos. E a bicharada está presente em vários tipos de coisas como roupas (blusas,casacos, saias),bolsas ,brincos,pulseiras,adesivos para notebook,pufs. Então é só escolher qual que mais combina com o seu gosto. Ah, se você achar demais sair de oncinha pode escolher um só um acessório com a estampa.

Nem eu mesma tinha percebido que o Zoo tinha mudado para minha casa e para o meu guarda-roupa(kkk),comecei a separar os objetos para esse post e me dei conta da quantidade de peças animal print  que eu tenho. Mais perua impossível. Querem ver as peças que eu selecionei,então vamos lá.









         todas as peças de roupas reunidas






















Por enquanto é isso. Em breve tem mais. Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário