sábado, julho 28

Coleção de esmaltes



Meninas eu tenho um vício que tenho que confessar para vocês,  querem saber o que é unhas esmaltadas. Amo usar cores diferentes e testar novos estilos. Eu não tenho uma coleção enorme de esmaltes, por que logo que uso duas vezes a mesma cor enjoo e logo me desfaço dela. Adoro pesquisar novas cores e fazer combinações entre elas. E vocês tem alguma cor favorita? Gostam do básico? Ou preferem coisas mais ousadas?
Ah , para quem gostar de fazer coleção por favor fiquem de olho na validade dos produtos. E no estado de conservação do esmaltes pois mesmo dentro do prazo de validade eles podem ficar grossos demais para serem usados, aí não fica legal. No mais  se joguem.




Minhas marcas favoritas são Impala e Risqué, mas adoro testar marcas novas.




Como podem ver tenho esmaltes de várias marcas.


Meus favoritos da Impala, eles são  ótimos secam super rápido e duram bastante.



Esses são da Ludurana, o legal da marca é a variedade de cores.



Guardo toda minha coleção nesta cestinha , assim fica muito prático na hora de escolher.



Por hoje é só beijos.
Ah, se gostarem comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário