segunda-feira, junho 25

Proteção Solar sempre!


E aí meninas, como foi o final de semana de vocês (espero que bem). O meu foi ótimo ontem(domingo) eu tive um ataque de organização e fiz um monte de coisas que andava protelando. Até terminei de ler um livro que estava lendo a um tempo e nada de terminar.

Mas, vamos ao que interessa vou mostrar os protetores solares que eu estou me obrigando a usar,pois ainda não me acostumei a usá-lo todos os dia e reaplicá-lo. Sempre uso antes de me maquiar só que tem dias que ops! Esqueci. Uma amiga disse que depois de um tempo passa a ser natural usar é que nem escovar os dentes, você nunca esquece. Nem preciso dizer da importância de usar sempre o protetor já que ele previne rugas e manchas ocasionadas pelo sol.

E aproveito para mostrar o water lily e oil da nívea para usar durante o banho que estou adorando usar. Bem por enquanto é isso. Até a próxima.






protetor solar facial




Nenhum comentário:

Postar um comentário