quinta-feira, junho 28

Máscara de Tratamento



Ola meninas, hoje o post é sobre cabelos mais especificamente hidratação. Afinal cabelo ressecado é sinal de desleixo. Cabelos ajudam a realçar a beleza que cada uma tem dentro de si. É como dizem o cabelo é a moldura do rosto.
Semana passada eu estava sentindo meus cabelos fracos e sem brilho. Para solucionar esse problema fui atrás de mascaras capilares e achei três produtinhos:


O primeiro é banho de creme com tutano, ceramidas e manteiga de karité. É para cabelos ressecados. Ele é super consistente ; o cheiro não é lá essas coisas, mas o que importa é o resultado que por sinal até agora esta sendo ótimo.






Comprei também da Skafe o KERA MAX hidratação profunda, também para cabelos ressecados com queratina, óleo de argan e óleo de absinto.






Modo que eu uso: misturo os dois usando uma colherinha plástica para o sal da mão não alterar a composição o produto e deixo 20 minutinhos e pronto. Ah, e antes de aplicar eu lavo os cabelos com um xampu anti resíduos.


E por último eu comprei o liss-intense da L´oreal. Ele é um tratamento sem enxágüe. Quanto a ele eu ainda não posso dar opinião pois eu uso sempre que lavo o cabelo,mas ainda não notei seu efeito.






Bem por hoje é isso. Beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário